Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Presidente Venceslau, 05 de junho de 2020

 

Nesta manhã (18), o vereador licenciado Adelino Soares da Silva (PT) recebeu a noticia da atual presidente vereadora Lucimara da Silva Dias (PV), que o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo – TCE-SP, aprovou as contas da Câmara Municipal de Presidente Venceslau, quando ele exercia a função de Presidente da Casa. O julgamento, que aconteceu no dia 03 de setembro de 2019, aprovou as contas do Legislativo referentes ao ano de 2018. A aprovação do TCE foi unânime pelos conselheiros que compõe a Segunda Câmara.

O vereador licenciado e atual Secretário Municipal do SEAMA Adelino Cabelereiro ressaltou que essa aprovação é uma resposta do trabalho sério e constante que acontece na Câmara Municipal. “Essa aprovação é fruto de um trabalho baseado na transparência e responsabilidade com as contas públicas. Contamos com o empenho e dedicação da equipe técnica da casa muito bem qualificada em setores como Secretaria, contabilidade, jurídico, e controladoria interna. Estão todos de parabéns”, destacou Adelino que presidiu a Câmara no exercício de 2018.

A atual presidente, Lucimara da Silva Dias (PV), segue na mesma conduta. “Cada despesa passa pelos setores competentes que verificam, conferem todos os dados, observam a legislação, cumprem com as exigências item por item e só então ocorre a liberação. Esses dados são lançados nos sistemas administrativos da Câmara e repassados ao TCE-SP. Com parcimônia na realização das despesas e zelo pelo erário publico por parte da presidência da Casa e podendo contar com apoio dessa equipe técnica qualificada, a Câmara segue cumprindo integralmente a agenda de obrigações com o Tribunal de Contas”, ressaltou Lucimara. 

 
 

Arquivos para Download abaixo
107-M-VAP-TC-005206-989-18-8.pdf
Data: 18-09-2019 11:43:36