Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Presidente Venceslau, 05 de junho de 2020

O plenário da Câmara Municipal ficou repleto na última segunda-feira (02) durante a sessão solene para a entrega dos títulos honoríficos de “Cidadão Benemérito e Cidadão Venceslauense”. A cerimônia foi presidida pela vereadora Lucimara da Silva Dias e contou com a presença do prefeito, Jorge Duran Gonçalez, vereadores, secretários municipais, representantes das Forças Armadas, da Segurança Pública, Clubes de Serviços, demais autoridades, além da comunidade venceslauense e familiares dos homenageados.

Foram concedidos os títulos de “Cidadão Benemérito” ao Professor Altino Mazzini e “Cidadão Venceslauense” ao médico Dr. Odélio Vilarinho Prudêncio.

Para abrilhantar a solenidade houve a apresentação do Coral da Escola de Música Católica “Claudemir Cardoso Da Cruz”.

Foi franqueada a palavra aos homenageados, onde o Professor Altino Mazzini inicialmente agradeceu à Câmara Municipal e a todos os presentes e mencionou “hoje, a minha maior alegria e recompensa, minha maior riqueza, é quando, ao andar pelas ruas desta cidade e de outras por onde passei e trabalhei, e alguém me encontra e me abraça agradecendo por aquilo que fui em suas vidas.” Dando sequência a comemoração também utilizou-se da palavra o Dr. Odélio Vilarinho Prudêncio, momento em que agradeceu a honraria a ele ofertada e citou as seguintes palavras “O local onde nós escolhemos para viver esse sim depende de nós, e o local que escolhi para viver durante quarenta e um anos foi Presidente Venceslau, a certidão de nascimento é de Uberlândia que guardo em meus documentos e hoje a segunda certidão do local onde escolhi para viver, esta aqui outorgada por essa Câmara”.

O Chefe do Poder Executivo Sr. Jorge Duran Gonçalez, finalizou os discursos ressaltando “Parabenizo a Câmara Municipal pelas escolhas, pela sensibilidade que tem de olhar para dentro da nossa cidade e encontrar as riquezas que ela tem, de pessoas extraordinárias que são produzidas aqui em Presidente Venceslau.”

A presidente da Câmara encerrando a solenidade, falou sobre os homenageados e destacou que são pessoas engajadas em prol do município. “Parabenizo a todos, pois são cidadãos que se dedicaram e ainda se dedicam pelo bem de todos os venceslauenses”.

A solenidade fez parte das comemorações da semana da Pátria e dos 93 anos de emancipação político-administrativa de Presidente Venceslau.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Data: 02-09-2019 16:29:13